terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Flamengo segue em ritmo lento para contratar



O torcedor do Flamengo já começa a demonstrar certa preocupação. Do jogo decisivo do Brasileirão até hoje, já são 23 dias sem qualquer contratação confirmada, uma saída certa (o volante Aírton) e um quase fora dos planos (o atacante Zé Roberto). Assim, o elenco, que já mostrava carências, torna-se ainda mais frágil para uma temporada em que o Flamengo tenta reconquistar a Libertadores após 29 anos e ainda defende os títulos carioca e brasileiro.

Segundo o vice de futebol do clube, Marcos Braz, a prioridade é pagar os atrasados do time campeão brasileiro. O dirigente promete que nenhum centavo será gasto com novas contratações antes de acertar com o elenco. Caras novas, somente se o clube não tiver que desembolsar valores por direitos econômicos ou empréstimos.

Mais grave é a constatação de que o elenco não tem muitas opções para possíveis trocas. O técnico Andrade já pediu reforços. Até o momento, não foi atendido.

Ontem, o diretor de futebol Eduardo Manhães confirmou que já trabalha na renovação do zagueiro Ronaldo Angelim, que quer um reajuste salarial para continuar.

Nenhum comentário: