quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
INTERNAUTAS APROVAM CANCELA MENTO DO CARNAVAL POR CAUSA DA DENGUE
Os internautas que nafegam no Informe Geral Itabuna aprovaram a atitude do Governo Azevedo em cancelar o carnaval de Itabuna por causa da infestatação da dengue no município.
SIM
60,65% (131 votos)
NÃO
39,35% (85 votos)
Total: 216 votos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário