segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Índio deverá ser a grande aposta do Vitória para 2010



O ano de 2009, apesar do time ter superado a marca dos 100 gols, não teve uma relação de amor entre os torcedores do Vitória e os atacantes rubro-negros. Para a próxima temporada, a diretoria do clube espera novamente trazer a tranquilidade no setor ofensivo, que este ano contou com Neto Baiano e Roger entre altos e baixos.

Mesmo não sendo um atacante de área, a grande esperança de gols do Vitória para 2010 se concentra nos pés de Índio. De volta ao Leão após quase dois anos no futebol coreano, o jogador chega com o respaldo da torcida, conseguido graças ao bom desempenho do jogador nas temporadas 2006 e 2007.

Também, não é para menos. Índio marcou 68 gols com a camisa do Vitória, tornou-se um dos maiores artilheiros do Campeonato Baiano e entrou para a história do clube por ter marcado quatro gols num único BaVi. Índio também foi um dos responsáveis pelo retorno do Vitória à Série A do Campeonato Brasileiro.

O retorno de Índio ao Vitória não tira o foco da diretoria do clube, que ainda procura mais um atacante. O rubro-negro tentou contratar o atacante Nunes, atualmente no Santo André, mas enfrentou a concorrência do futebol paulista e praticamente abortou as negociações. O presidente Alexi Portela espera anunciar um "camisa 9" antes do início da pré-temporada, previsto para o dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário: