No meio de uma esmagadora maioria de argentinos, surge um carro em um dos corredores do Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. Em seu capô, uma bandeira do Brasil e três torcedores da Nigéria por um dia. As provocações se tornaram inevitáveis e o carro foi cercado pelos argentinos.
Os funcionários públicos Thiago Barbosa, Gustavo Galvão e Antônio Ribas viajaram de Brasília para acompanhar a participação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. Mas não perderam a oportunidade de secar a estreia da Argentina, neste sábado, contra a Nigéria, às 11h (de Brasília).
Os brasileiros avançaram com o carro, animados, ensaiando música contra os argentinos. Logo foram sufocados pelos cânticos de "Maradona é mais grande, bem maior do que Pelé" e tiveram de entrar na brincadeira.
Cerca de 10 torcedores cercaram o carro, colocaram uma bandeira da Argentina sobre a brasileira e pularam como se estivessem em uma arquibancada. Os brasileiros respondiam com sorrisos e diziam que a Nigéria sairia vencedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário