
Se em campo o Brasil fez a sua parte e venceu a Costa do Marfim por 3 a 1, neste domingo, no Soccer City, em Johannesburgo, nas arquibancadas do estádio a torcida também fez a sua parte: lotou o palco da final da Copa do Mundo e alcançou o segundo maior público do Mundial até aqui, com 84.455 pessoas.
A vitória brasileira só é superada pelo jogo de abertura da Copa entre África do Sul e México, quando 84.940 torcedores viram os donos da casa empatarem em 1 a 1 com os mexicanos.
Apesar de a maioria das pessoas presentes ao estádio torcerem para a Seleção Brasileira, os marfinenses também compareceram em peso ao Soccer City, mas em campo o time africano sucumbiu diante da força brasileira, e perderam a partida por 3 a 1, com dois gols de Luis Fabiano e um de Elano. O gol dos "elefantes" foi marcado pelo ídolo Didier Drogba.
Agora, o Brasil volta a campo na sexta-feira, na cidade de Durban, para enfrentar Portugal, enquanto a Costa do Marfim, praticamente eliminada, joga contra a Coreia do Norte em Nelspruit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário