sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ex-VJ da MTV se despe para J.R. Duran e fala sobre as contradições de uma geminiana

Carla Lamarca posou para o badalado fotógrafo J.R. Duran - responsável pelas capas da revista Playboy - em um ensaio sensual para a revista Trip. Filha única de uma família classe média de origem húngara, Carla perdeu o pai aos 11 anos e aprendeu a batalhar cedo pelo que queria. Na MTV, foi eleita a 'musa do verão' da emissora, mas confessa na entrevista que quando não renovaram seu contrato, 'foi como se tivessem tirado o chão debaixo dos meus pés'.

Após a sua passagem pela MTV Brasil, Carla decidiu usar o passaporte europeu e foi para Paris viver um grande amor e uma pós-graduação em Business de Música em Londres. Também descolou um emprego no iTunes, empresa da Apple. Mas a saudade bateu e de volta ao Brasil, a loira aceitou uma proposta para ser apresentadora de um canal de televisão especializado em moda.

Em sociedade com duas amigas, hoje Carla administra e trabalha em um brechó de roupas "moderninhas", chamado de Super Cool Market - "mercado super legal", em tradução literal do inglês. Atualmente Carla namora um diretor de TV Globo, que vive no Rio de Janeiro.

Apesar de ter conhecido a fama e realizado vários sonhos - como entrevistar suas bandas favoritas - Carla conta que nunca ficou deslumbrada com as facilidades da vida de celebridade, mas sofreu com as consequências de ser exposta na televisão. Sobre sexo, conta durante a entrevista que não entende a fixação das pessoas pelo assunto e afirma que é apenas uma consequência natural do amor.

Nenhum comentário: