Na madrugada desta sexta-feira (11/6), moradores da Favela do Bode,acionaram o 190 da Polícia Militar informando de que houve um tiroteio naquela localidade, totalizando a morte de um homem.
Soldados da C.E.T.O se deslocaram até a área conhecida como “Favela 1” e com a ajuda de uma moradora puderam comprovar o fato.
O DPT foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, em um lugar de difícil acesso por conta de um terreno íngreme e uma vegetação vasta, seis cápsulas de calibre 38 foram encontradas no chão a 30 metros do corpo.
A vítima de prenome Adelvan, saiu do bairro Califórnia a uma semana para morar na Favela do Bode com a namorada. Viciado em crack, ele foi mais um jovem itabunense que pagou com a própria vida o envolvimento com as drogas.
OBS: Somente dois peritos foram ao local do crime, tamanha foi a dificuldade para remoção do corpo que eles chegaram a ameaçar deixar a vítima no matagal, mas com a ajuda de um repórter e um policial militar, o cadáver foi removido até o rabecão. Lembrando de que nenhum desses profissionais tem a obrigação de remover o corpo, mais uma prova de que tantos os vivos quanto os mortos de Itabuna foram esquecidos pelos governantes.
http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=953
http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=953
Nenhum comentário:
Postar um comentário