Assim como foi feito pelo DEM, o programa político do Partido Popular Socialista, o PPS, foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão na noite desta quinta-feira (10) tendo como destaque o pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, nome apoiado pela legenda na concorrência ao Palácio do Planalto. A propaganda chegou a classificar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), um dos carros-chefe da então ministra Dilma Rousseff (PT), como "mentira".
Temas como emprego, saúde, infraestrutura e educação foram tratados pelo PPS, através do discurso de Serra. A propaganda usou as imagens feitas no "Encontro nacional entre partidos", organizado pelos três aliados - PSDB, DEM e PPS -, em 10 de abril deste ano. Na ocasião, Serra lançou sua pré-candidatura à presidência.
Além do principal nome tucano, o ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB), o ex-presidente da República, Itamar Franco (PPS) e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, também apareceram na propaganda televisiva, embora sempre com menor espaço se comparados ao presidenciável tucano.
Ao longo dos dez minutos, falaram outros políticos do PPS: o deputado Fernando Coruja (SC), a vereadora de São Paulo Soninha Francine e o ator e vereador carioca Stepan Nercessian também apareceram no programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário