quinta-feira, 10 de junho de 2010
Tiroteio no Zizo e na "volta da cobra"
Violento tiroteio assustou os moradores do bairro Zizo na noite de ontem (9). A polícia cercou o local e dois homens, que sairam baleados, foram levados para o Hospital de Base. Segundo o repórter Oziel Aragão (rádio Difusora), o tiroteio no Zizo seria uma sequência do que aconteceu no bairro Pedro Jerônimo, quando um a bala perdida vitimou uma criança.
O repórter Hélio Fonseca anunciou no programa Esportes em Destaque, na mesma emissora, os nomes dos feridos: Renam Souza Silva, 29 anos, residente no bairro Fonseca e Joádson Silva Santos, 24 anos, ambos atingidos na perna.
Crivado de balas
Após denúncia anônima, PMs se deslocaram, ontem à noite, para a localidade conhecida como "volta da cobra", próxima ao Hospital de Base, constataram que três homens estavam dentro de um veiculo Siena de cor prata. A partir daí, começou uma intensa perseguição, em direção ao lixão, com troca de tiros entre policiais na viatura e os ocupantes do Siena.
Pelo relato dos policiais, o carro dos bandidos virou "peneira", mas mesmo assim eles conseguiram escapar. No momento em que voltaavam da perseguição frustrada, os PMs encontraram um veículo Gol, de placas 7312, de cor cinza, com três indivíduos que usavam "baseado". O trio foi conduzido para a delegacia de polícia e o veículo foi guinchado.
www.redebrasildenoticias.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário