O Fluminense deu entrada no pedido de desistência para julgar o Pleno em favor da reabertura do Estádio do Maracanã. O motivo dado pelo clube foi a demora para julgar o caso.
O clube deu entrada no dia 3 de setembro e o julgamento foi marcado para o dia 1 de outubro (sexta). O fato gerou revolta no clube, que afirmou que o tempo foi hábil para a retirada de todas as cadeiras tanto da arquibancada, quanto das cadeiras comuns.
Com isso, o Pleno em que o Fluminense tentava um mandado de garantia para a utilização do estádio até o final do ano será cancelado.
Em setembro, o clube já teve o seu pedido negado e uma data foi marcada para julgar o Pleno. O Fluminense argumentava que o precedente semelhante foi aberto na final da Copa do Brasil em 2006, entre Vasco e Flamengo.
O clube vai arquivar no processo uma imagem que mostra que o anel superior do estádio já foi todo removido, o que atrapalha os planos, já que mesmo que vencesse não poderia usar o local - exceto se optasse por portões fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário