O ator Dado Dolabella, 30 anos, foi detido com maconha em uma blitz da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Segundo a major Fabiana Silva, chefe do planejamento operacional do 23º BPM, a droga estava guardada em um recipiente de vitamina C escondido na bomba de gasolina.
O ator foi parado pelos PMs na Avenida Epitácio Pessoa com Joana Angélica, na Lagoa, zona sul do Rio, e encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia.
Em setembro deste ano, Dado Dolabella perdeu a carteira de motorista depois de ser parado numa blitz da Lei Seca, na Gávea, e ter se recusado a soprar do bafômetro. Por estar dirigindo sem os documentos de seu Dodge Ram 2500, a multa chegou a R$ 1.010,20. Ao todo, ele perdeu 10 pontos na habilitação, sendo sete por não ter feito o teste e mais três por não ter o Certificado de Registro e Licenciamento Anual.
Nesta ocasião, Dado teve o direito de dirigir suspenso por um ano, mas ainda pode recorrer. O carro só não foi rebocado porque o ator ligou para um amigo levar o documento até o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário