O governador deixou claro que depende apenas do prefeito Capitão Azevedo (DEM) a estadualização do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). A unidade médico-hospitalar enfrenta a sua crise mais aguda.
Wagner credita à falta de gestão os problemas do hospital. “Nós dobramos o valor de recursos repassados, mandamos pra cá quatro caminhões de medicamenos, mas há uma dificuldade na gestão”. O Hblem é municipal.
Por fim, o governador disse acreditar na estadualização como saída para os problemas enfrentados pelo Hblem. “Estamos prontos para assumir a gestão do hospital”, assegurou.
www.pimentanamuqueca.com.br
4 comentários:
o grande problema enfrentado pelo HBLEM é a falta de competencia do seu Presidente Antonio Costa, pois o mesmo não sabe nada de Administração hospitalar e sua equipe. Onde já se viu um Hospital que já foi referência dixar faltar gazes;seringas;luvas;medicamentos e etc.
Hoje terá sessão extraordinária na cãmara de vereadores para solucionar o problema do HBLEM que só tem uma saída que é a estadualização Capitão Azevedo pense nas pessoas que acreditaram no seu governo e agora estão sofrendo e toda á região com o caos do Hospita de Base. Espero que esteja do lado do POVO que está favoravél a ESTADUALIZAÇÃO.
Ainda continua a mesma direção no HBLEM. Será que o Prefeito e o Secretátrio de Saúde tem rabo preso com o Professor Antonio Costa o realmente estão repartindo o bolo entre si.
Gostaria de saber se é justo o Sr. Antonio Costa presidente do HBLEM convocar uma reunião com os funcionários do hospital e comunicar que haverá demissão em massa em torno de 150, sendo que existe funcionários fantasma que recebem sem trabalhar. Porque o Ministério Público e o Ministério do Trabalho não investiga para saber se é verdade.
Postar um comentário