O técnico PC Gusmão já sabe que a expulsão no clássico contra o Flamengo, no último domingo, dia 24 de outubro, o levará mais uma vez ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O treinador do Vasco será denunciado pela terceira vez só na atual temporada e não teme as punições do tribunal.
Advertido pela expulsão contra o Atlético/MG e suspenso em um jogo por infrações contra o Internacional, PC Gusmão reconhece que será difícil o departamento jurídico do clube conseguir a absolvição.
“Mais uma expulsão e vou mais uma vez a julgamento. Quem vai ser penalizado sou eu, não o clube, e já falei com o presidente para que ele fique tranquilo. É o meu trabalho, é o que a minha família depende”, declarou o comandante vascaíno antes de criticar a atuação do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.
Além do técnico, o Vasco terá outro problema no STJD após o empate por 1 a 1 com o arquirrival. O zagueiro Dedé também foi expulso e será denunciado em breve pela Procuradoria do STJD. Os julgamentos de PC Gusmão e do defensor ainda serão agendados pela secretaria do tribunal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário