O presidenciável tucano José Serra esteve na região do Ouro Verde, em Campinas, um dos principais redutos do PT na cidade, neste sábado (23), e apelou para que o eleitorado compareça às urnas no dia 31, trocando o feriado pelas eleições.
"Faço um apelo para que ninguém deixe de votar. A partir disso será decidido o futuro do Brasil, que rumo vai tomar", declarou. "Eu faço um apelo para que troquem um feriado por um feliz ano novo em função da uma escolha que vai decidir o futuro Brasil".
Serra caminhou por meio quarteirão, cercado por cabos eleitorais, simpatizantes, aliados e jornalistas. Carros com bandeiras e aparelhagem de som cruzavam o começo da avenida Suaçuna a todo momento, despertando a atenção de curiosos e tornando o trânsito lento. O tucano prometeu que, caso seja eleito, governará para as massas. "Eu governo para o povo, o presidente é um servidor público. Não vou olhar carteirinha partidária. O meu governo no Estado de São Paulo foi apartidário, assim será com o Brasil", afirmou, ao se referir que irá atender os governadores e prefeitos de qualquer sigla.
Além de promessas, Serra também fez críticas, dessa vez referentes ao PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) e o definiiu como "uma sopa de pedras (que) não acelerou". "O pessoal do Maranhão pensa que tem obras em São Paulo, o que não tem. E o pessoal de São Paulo também pensa que tem obras no Maranhão", reforçou.
O presidenciável afirmou ainda que "os bons (políticos) do Partido Verde estão conosco. Temos o Gabeira, o Eduardo Jorge. No governo de São Paulo fizemos a lei das mudanças climáticas, a mais avançada do hemisfério sul".
Nenhum comentário:
Postar um comentário