De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a chacina que deixou cinco mortos e 10 feridos, na noite de domingo (24), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, teve motivação passional.
Segundo sobreviventes, pelo menos cinco homens em uma picape abriram fogo contra convidados de um churrasco onde era comemorado um aniversário. De acordo com a PM, um dos homens convidados para o churrasco estaria saindo com a namorada de um traficante do Morro do Chapadão. O criminoso teria descoberto a traição e ordenado o crime. A festa acontecia na Rua Cruz da Fé, no Bairro do Éden.
No entanto, a Polícia Militar não descarta a hipótese de uma milícia que age na Baixada Fluminense ter sido a responsável pelo ataque.
Uma das vítimas que não resistiu aos ferimentos foi um adolescente de 16 anos, filho da aniversariante. A cunhada da dona da festa morreu na hora. Segundo a polícia, a mulher, de 32 anos, foi atingida por um tiro de fuzil. Segundo a perícia feita onde aconteceu a chacina, havia cápsulas de armas de uso restrito das Forças Armadas e da polícia. Alguns dos dez feridos estão em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário