sábado, 13 de novembro de 2010

Diretor de obras é acusado de desviar material de construção



Soldados da TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam dois caminhões carregados com material de construção roubado da prefeitura de Itabuna na manhã deste sábado.

A ação dos policiais foi realizada em frente à UESC, após denúncia vinda da Guarda Municipal. O motorista Adélio Silva Costa foi preso junto com mais dois ajudantes.

Ele afirmou a reportagem do Radar Notícias que a ordem de transportar o material veio de José Pascoal de brito diretor de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna (Sedur) e o destino seria uma construção na Ponta da Tulha em Ilhéus.

“Seu Pascol mandou que carregássemos o material e ele vinha nos seguindo, mas ele sumiu e deixou o problema comigo, eu não tenho nada haver com isso, só recebo ordens” afirmou o motorista.

Em parte da entrevista Adélio Silva pediu, “tire uma foto minha para que todos possam ver um homem trabalhador atrás das grades, enquanto ele se esconde, estou trabalhando há cinco meses sem receber e ainda preciso passar por isso” lamentou.

Pascoal foi procurado por telefone, tanto pela polícia quanto por nossa reportagem, mas ele não atendia as ligações. Um advogado da prefeitura já esteve na delegacia para tomar todas as providências devidas.

O caminhão carregado de blocos e cimento, portas, janelas entre outros matérias ficou apreendido no Complexo Policial, o segundo caminhão que transportava asfalto, possuía guia de trânsito e foi liberado.

www.radarnoticias.com

Nenhum comentário: