sábado, 13 de novembro de 2010

Santos desperdiça pênalti e empata com o Grêmio



Já está virando rotina. Mais uma vez o Santos perdeu um pênalti e não conseguiu vencer. Em partida pouco movimentada e de baixo nível técnico, a equipe santista, que ficou a maior parte da partida com um jogador a mais, empatou com o Grêmio em 0 a 0 na Vila Belmiro, neste sábado.

Assim, o Peixe completa uma sequência de seis jogos sem vitória. Já o Tricolor permanece na quinta colocação e desperdiça a chance de se aproximar do G4. Agora a equipe tem que torcer por um tropeço do Atlético-PR, que joga nesse domingo contra o Grêmio-PP.

Apesar de estarem próximas na tabela, as equipes que já haviam se enfrentado três vezes esse ano - nas semifinais da Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileirão - tinham objetivos distintos na partida.

Enquanto o jogo era decisivo para as pretensões do tricolor gaúcho de chegar ao G4, do lado do Peixe, já classificado para a Libertadores de 2011 e quase sem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, a motivação era quebrar a sequência de maus resultados e impressionar o novo técnico do clube, Adilson Batista. O treinador não esteve no estádio, mas acompanhou a partida pela televisão e não deve ter gostado do que viu.

Nenhum comentário: