terça-feira, 1 de março de 2011

Dado quer anular medida preventiva que o obriga a ficar longe de Piovani


Depois da confusão na noite deste domingo, 28, quando Luana Piovani chamou a polícia para retirar Dado Dolabela, que estava em um bar próximo ao dela, no Leblon, o ator que anular a medida preventiva que o obriga a manter uma distância de 250 metros da atriz.

Segundo o jornal "O Dia", o advogado de Dado, Michel Assef, vai entrar na Justiça, nesta terça-feira, 1º, pedindo que medida preventiva seja revogada. "Já não há mais motivo para essa proteção. Na verdade, acho que nunca houve", disse ao jornal.

Ao mesmo jornal, Dado disse que não sabia que Luana estava na área. "Quando deixei o local, passei por ela e disse: 'Foi mal, não sabia que você estava aqui'. E realmente não sabia. Estou farto, cansado dessa história e vou recorrer na Justiça para não ter que passar por isso", disse.

Ainda segundo o jornal, Luana foi vaida quando a polícia chegou. Para a mãe do ator, Pepita Rodriguez, a ex-nora está perdendo a razão. "Tudo isso é fora do normal, virou piada, é uma obsessão. Ele está se perdendo", disse ao jornal. O advogado de Luana não quis comentar o caso. As informações são do Ego.

Nenhum comentário: