sexta-feira, 4 de março de 2011
Danielzinho e dez jogadores confirmados no Itabuna
Agora é oficial. Depois de uma reunião e consenso dos diretores, Danielzinho foi confirmado como treinador do Itabuna Esporte Clube para a disputa do campeonato baiano da segunda divisão.
Venâncio Soares será o preparador; Santana, o fisioterapêuta; Cloves e Eudes, roupeiros, Ribeirinho, supervisor e os drs. Édson Dantas e Mangabeira respondem pelo departamento médico. O auxiliar técnico e o treinador de goleiros ainda não foram definidos.
O plantel já tem confirmados os goleiros Éverton (Poções), Fernando (ex-seleção itabunense) e Jean (Crato/CE), Nego (lateral) e o zagueiro Álisson, os volantes Ligeirinho e Cláudio, os meias Felipe Mateus, Rubinho e Fabinho. O atacante Amaurí, já conversado, ainda não fechou com o IEC. Outro em fase de negociação é o zagueiro Ricardo, que jogou pelo Itabuna em 2008. Atualmente ele está no futebol pernambucano.
Do Bahia, virão de 2 a 5 jogadores -um deles é o atacante Wágner-, mas os nomes ainda não foram anunciados pela diretoria do azulino. Vale lembrar que Wágner está se recuperando de lesão e está no banco de resevas no sub-20 do tricolor de aço.
A apresentação do elenco será dia 10 (quinta) às 10 horas da manhã no Itabunão. E os jogos serão realizados aos domingos no horário das 15 horas, devido a problemas nos refletores. A estréia do Itabuna na série B será dia 3 de abril diante do ADJ em Jequié.
http://jornalsportnews.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Enquanto a maioria das equipes treinam há meses para o Baiano da 2ª divisão, o Itabuna sequer tem elenco.
Absurdo.
Créditos: Presidente Ricardo Xavier.
Postar um comentário