segunda-feira, 28 de março de 2011

"Quis e gostei", diz a eliminada Diana sobre beijo em Natalia


Recém-eliminada do BBB, com 75% dos votos em Paredão triplo com Maria e Wesley, Diana culpou a força do casal por sua saída do jogo. "A Maria tinha passado por poucas e boas antes com o Mau-Mau, e acabou sendo feliz de novo na casa com uma pessoa que gosta dela. Essa coisa do casal feliz culminou na minha eliminação".

A carioca admitiu que foi autêntica e fez tudo o que teve vontade durante o confinamento. "Fui eu mesma. Mais eu mesma impossível". E sem papas na língua, Diana diz que ficou com quem gostou na casa. "Quem me chamou a atenção, eu fiquei". A sister inclui nessa lista a parceira de confinamento Natalia. "Fiquei mesmo. Quis mesmo e gostei", garantiu Diana. Mas a produtora ponderou: "é amizade 100%".

"Tenho pretensão artística. Entrei na casa para ser a Diana e não a modelo, mas agora as pessoas vão poder conhecer o meu trabalho. O que tiver de proposta vou avaliar", explicou a carioca sobre seus planos após o reality.

Diana revelou que está torcendo para que Daniel leve o prêmio de R$1,5 milhão. "Admiro a história de vida dele. Torço por ele. Desde o início nós estivemos juntos. Ele esteve do meu lado", lembrou.

Nenhum comentário: