As negociações entre o Santos e o meia Paulo Henrique Ganso para alterar seu contrato podem se encerrar na terça-feira, quando o presidente do clube, Luis Álvaro Ribeiro, se reunirá com o jogador e seus representantes para discutir o assunto.
"A reunião será nesta terça-feira a pedido do Ganso. Espero que tenhamos um final feliz para ele e para o Santos. Ele tem um contrato até 2015, mas se estiver infeliz ele não vai jogar", disse Luis Álvaro no programa Mesa Redonda deste domingo.
O principal entrave nas negociações entre Santos e Ganso é o valor da multa rescisória do atleta, fixada em 50 milhões de euros. Os representantes do jogador querem um plano de carreira, igual o proposto pelo Peixe a Neymar, e a redução desse valor.
"A nossa proposta para ele é igual a do Neymar. Ainda não ouvi a contraproposta, mas a questão da multa é um absurdo. Porque eu diminuiria, se eu não quero que ele saia?", questionou Luis Álvaro.
"Já disse ao Paulo Henrique que ele tem contrato até 2015 e a multa é de 50 milhões de euros, mas estou sempre disposto a ouvir e entender que o jogador precisa ser feliz", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário