sexta-feira, 24 de junho de 2011

Após deixar CTI, Rodrigo diz que "tudo não passou de um susto"


O zagueiro Rodrigo, do Internacional, deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e já está em um quarto particular no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele se recupera de uma embolia pulmonar que o fará desfalcar a equipe colorada por um período de 90 a 180 dias. Assim, espera deixar o hospital na próxima semana e seguir a recuperação em casa.

Ainda não é possível estipular um prazo exato para o retorno do defensor aos gramados. No entanto, a boa notícia é que Rodrigo se sente melhor em relação ao dia em que foi internado. Ele agradeceu ao apoio dos amigos e companheiros de clube nesse momento difícil.

"Estou me sentindo bem melhor, apesar do susto que dei em todo mundo, especialmente na minha família. Mas não passou disso. Já estou medicado, no quarto e espero segunda estar na minha casa normalmente e viver minha vida. Lógico que não a que eu estava tendo, com treinos, mas sim com o tratamento", explicou Rodrigo.

"É hora de colocar a cabeça no lugar, fazer o tratamento corretamente e voltar o mais rápido possível. Quero agradecer todas as mensagens que venho recebendo, o apoio dado pelo Internacional nesse momento e também aos amigos que vieram me visitar no hospital. Isso é importante numa hora difícil. Vemos que há pessoas que se preocupam com o ser humano", concluiu.

Nenhum comentário: