
Após acertar transferência para o Ceará, no último dia 15, o lateral direito/meio-campista Belletti anunciou a aposentadoria do futebol, nesta segunda-feira. O ex-jogador, 35 anos, colocou os problemas físicos como motivo pela decisão, "mais especificamente pelos tendões de Aquiles."
"Por mais que eu queira seguir, o corpo não deixa. Encerro hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos", disse Belletti, por meio de sua conta no Twitter.
O ex-atleta ainda se desculpou com o Ceará por não poder cumprir o contrato recém-assinado. "Peço desculpas ao Ceara e seus torcedores por não poder cumprir o contrato. E agradecer a diretoria do clube pela oportunidade. Um clube que vem crescendo, e muito, dentro do cenário esportivo nacional", afirmou em seu blog oficial.
O ex-jogador teve passagens por Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Villarreal, Barcelona, Chelsea e Fluminense. No Barcelona, Belletti marcou o gol do título da Liga dos Campeões diante do Arsenal, em 2006. Pela Seleção Brasileira, ele fazia parte do elenco que conquistou a Copa do Mundo de 2002, no Japão e Coreia do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário