![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5-D7HwHkhjdmgcNKsSbduhemsNC4ZHSPQ4QKaY7XliCrLRkeGdwILUlMQlyWrep4lRLUvyGwdhJnfgp4C3i5gKyV_-uPvjKWImO12kcuL0V56DHHaAcMb_C6txSsxjvqDL6cZFhAfEjHd/s320/000.jpg)
Um homem foi morto durante um show da dupla sertaneja Victor e Leo, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, nesta quinta-feira (23). Segundo informações da polícia, Alex Daltro Souza, 19 anos, estava em frente ao palco quando foi atingido por um tiro no abdômen.
Alex chegou a ser socorrido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, mas morreu no percurso.
Com os disparos, os cantores Victor e Léo abandonaram o palco correndo. Cerca de 150 mil pessoas que assistiam ao show ficaram assustadas e houve confusão. O show foi encerrado.
Em nota, capitão Tadeu, responsável pelo policiamento no distrito, considerou o fato "uma fatalidade" e ainda afirmou que o planejamento da ação policial foi feito para atender a demanda da festa. Segundo ele, a Polícia Militar atua em todos portões de acesso, inclusive com a utilização de detectores de metal e rondas nas áreas de entorno da praça principal do distrito. Somente na noite desta quinta-feira (23) foram detidas 12 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário