quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sindicato reage à prisão do delegado Jackson Silva


O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Sindpeb), junto à Associação de Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Adpeb), emitiu uma nota em reação à prisão do delegado de Camacan, Jackson Silva, realizada nesta terça-feira (31), como parte da Operação Esfinge, feita pela Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com as entidades que representam a categoria, a "suposta participação" do profissional tem que ser apurada com "lisura"e em respeito ao "amplo direito de defesa"do delegado. O Sindpeb e a Adpeb afirma lugar pelo cumprimento exato da lei para que não haja "implicações danosas a qualquer dos membros desta importante classe".

http://www.bahianoticias.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Concerteza essa investigação não vai dar em nada pois todos conhecemos a honestidade desse delegado ocorre por um erro dessa Secretaria de Segurança Pública que querendo investigar e leva todo mundo preso... faça me o favor quero ver se essa secretaria vai pedir uma retratação quando for provado a inocência e quero ver a cara de tacho de muitas pessoas kkkkkkkkkkk Parabéns Wesley foi o primeiro blog a passar noticias verdadeiras e imparciais e não como blogs inúteis por ai