quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bandidos impõem toque de recolher em Vila de Abrantes; 4 foram mortos nesta terça


Durante a madrugada, tiros, muitos tiros em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Depois, a contagem: quatro mortos em dois confrontos diferentes.

No primeiro, num alegado confronto ocorrido por volta de 1h, policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) mataram três jovens na localidade de Fonte da Caixa. A única vítima identificada foi Osvaldo Fernando dos Santos, 17 anos, mas, de acordo com a polícia, ele e os outros dois eram envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Quatro horas depois, um novo tiroteio, dessa vez entre quadrilhas rivais, resultou na morte do ajudante de pedreiro Zailton Ferreira dos Santos, 23. Ele foi atingido por uma bala perdida quando pegava a farda do trabalho que estava estendida no varal do quintal de casa. A investigação dos dois casos está sob a responsabilidade da 26ª Delegacia, em Vila de Abrantes.

Segundo o major Sérgio Freire, comandante da Rondesp RMS, a polícia foi acionada no início da madrugada por moradores para evitar o embate entre traficantes que disputam o controle do tráfico em Vila de Abrantes.

Ele conta que bandos das localidades de Estiva, Corre Nu e Beco do Cemitério se uniram para invadir o bairro de Nova Abrantes.

Nenhum comentário: