quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ciente da responsabilidade, Carlos Alberto avisa: 'É o jogo que eu gosto'


De volta ao time, após ficar de fora contra o Ceará, o meia Carlos Alberto será peça fundamental do Bahia na partida diante do América-MG, nesta quinta-feira. Bastante descontraído, o meia disse que espera um novo Bahia no segundo turno. Segundo ele, diante do Coelho, é o momento de o Tricolor voltar a pensar alto. Para Carlos Alberto, o Bahia precisa se impor dentro de casa.

- É o tipo de jogo que eu gosto de jogar. Treinamos forte essa semana e sabemos da nossa situação. Quando a gente passa por dificuldade, é o grupo todo. Mas o futebol é legal por isso. Eu sempre agradeço a Deus por ter que passar por situações que eu possa resolver. Esse tipo de jogo é o que eu me sinto com três ou quatro metros de altura. O Bahia é quem tem que botar o pé na mesinha da sala. Estamos em casa. Esperamos que a torcida compareça no maior número possível e continue nos apoiando – disse.

Assim como fez Fahel, nesta quarta-feira, Carlos Alberto também procurou minimizar a pressão sobre o técnico René Simões, que pode cair em caso de tropeço diante do Coelho mineiro.

- Não é só René que está vivendo sobre pressão. Todos nós estamos. Todo mundo que vive o futebol vive sobre pressão. Isso só vai acabar no dia que a gente chegar lá e dizer: 'Não quero mais'.

Nenhum comentário: