quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diretor do Afoxé Filhos de Gandhy morre em Salvador


Um dos diretores do Afoxé Filhos de Gandhy, Carlos Alberto de Oliveira dos Santos, conhecido como Carlão, morreu na madrugada desta terça-feira (13), em Salvador. Segundo João Paulo dos Santos, diretor de Patrimônio da entidade, a família de Carlão informou que ele morreu de infarto. "Ele sentiu dores fortes no peito quando estava em casa e foi encaminhado para um posto de saúde, falecendo no local", conta João Paulo.

Ainda de acordo com João Paulo, Carlão fazia parte da entidade há cerca de 20 anos e era diretor do Conselho Deliberativo. “É uma perda muito grande, ele era um diretor que ajudava muito a entidade. A gente lamenta, era uma pessoa atuante”, avalia o diretor.

Em nota, o presidente do Afoxé Filhos de Gandhy convida os membros da entidade a participarem do sepultamento de Carlão. "Nós da diretoria do Afoxé Filhos de Gandhy, estamos de luto por este brilhante colega, que foi tão dedicado às causas do nosso afoxé, empenhando-se como Diretor do Conselho Deliberativo. Assim, conclamarmos toda a nação Gandhy a prestar sua última homenagem a Carlão, às 16hs, no cemitério de Plataforma", diz Agnaldo Silva. Carlão morreu aos 56 anos e deixa uma esposa e dois filhos.

Nenhum comentário: