
Um dos diretores do Afoxé Filhos de Gandhy, Carlos Alberto de Oliveira dos Santos, conhecido como Carlão, morreu na madrugada desta terça-feira (13), em Salvador. Segundo João Paulo dos Santos, diretor de Patrimônio da entidade, a família de Carlão informou que ele morreu de infarto. "Ele sentiu dores fortes no peito quando estava em casa e foi encaminhado para um posto de saúde, falecendo no local", conta João Paulo.
Ainda de acordo com João Paulo, Carlão fazia parte da entidade há cerca de 20 anos e era diretor do Conselho Deliberativo. “É uma perda muito grande, ele era um diretor que ajudava muito a entidade. A gente lamenta, era uma pessoa atuante”, avalia o diretor.
Em nota, o presidente do Afoxé Filhos de Gandhy convida os membros da entidade a participarem do sepultamento de Carlão. "Nós da diretoria do Afoxé Filhos de Gandhy, estamos de luto por este brilhante colega, que foi tão dedicado às causas do nosso afoxé, empenhando-se como Diretor do Conselho Deliberativo. Assim, conclamarmos toda a nação Gandhy a prestar sua última homenagem a Carlão, às 16hs, no cemitério de Plataforma", diz Agnaldo Silva. Carlão morreu aos 56 anos e deixa uma esposa e dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário