segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-407, em Filadélfia





Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma acidente que aconteceu na noite de sábado (17), por volta das 19h15m, na BR-407, próximo ao povoado de Aroeira, em Filadélfia, distante 213 km de Serrinha.

Segundo informações do site local Portal Ponto Novo, o carro de modelo Fiesta, onde estavam três pessoas, colidiu com uma carreta placa AGO-1232, ao tentar acessar a BR.

A carreta "bi trem" virou e o carro capotou diversas vezes saindo da rodovia. Os ocupantes do carro chegaram a ser socorridos por uma unidade do Samu, mas Ivo Dias do Nascimento e Vanete Bispo dos Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Maria da Paixão, que ficou gravemente ferida foi encaminhada para um hospital de Petrolina.

Nenhum comentário: