domingo, 18 de setembro de 2011

Em zonas opostas, Bahia recebe o Fluminense


No terceiro jogo sob o comando de Joel Santana, o Bahia busca uma vitória importante para tentar sair de vez da zona de rebaixamento. A equipe está na 17ª colocação e empatada no número de pontos com o Atlético-MG, 16º e primeiro clube fora da zona perigosa. Por outro lado, o Fluminense quer fazer a quina, manter o aproveitamento de 100% no returno do Campeonato Brasileiro e se firmar de vez como candidato ao título. As equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Pituaçu.

BAHIA AINDA NÃO PERDEU PARA CARIOCAS

Em busca da sua primeira vitória no comando do Bahia para tentar escapar da zona de rebaixamento, o técnico Joel Santana pode se basear nas estatísticas para ganhar confiança para o confronto contra o Fluminense neste domingo. O Bahia ainda não perdeu para times cariocas na competição, sendo duas vitórias e três empates.

FLU TENTA APAGAR RESULTADO DO PRIMEIRO TURNO

O Fluminense segue colhendo os frutos da boa fase. Não bastasse a sequência de quatro vitórias consecutivas, o clube vivencia algo inédito na temporada: o departamento médico vazio. Além disso, o clube entrará em campo motivado a esquecer a traumática derrota para os baianos no primeiro turno. O Flu foi derrotado por 1 x 0 em pleno Engenhão, com um gol de Jobson nos minutos finais do jogo. Na época, Abel Braga era recém-chegado ao clube e o Bahia surpreendia nos primeiros confrontos após o retorno à Série A.

Em Salvador, Abelão não poderá contar com peças importantes para o time. Mariano, Diogo e Digão estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLUMINENSE

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 18/9/2011 - às 16h (em Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes ((Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Vicente Romano Neto (SP)

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Danny Morais e Dodô (Maranhão); Fabinho, Fahel, Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza. Técnico: Joel Santana.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário: