quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jael entra em forma no Fla à base de ralação e "peixinho da mamãe"


Muita entrega, ralação nos treinos físicos e boca fechada para as guloseimas. Este é o segredo de Jael para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Sincero ao dizer que atua acima do peso há cerca de três anos, Jael entrou de cabeça na dieta e, como recompensa pelo esforço, já começa a colher benefícios: perdeu quatro quilos.

Atualmente com 90,5 kg - segundo o próprio -, o atacante contou que, além do trabalho feito por preparadores, fisiologistas e nutricionistas rubro-negros, trocou um atraente churrasco por uma boa peixada da mãe Janice, que há dois meses chegou ao Rio levando na bagagem 15 quilos de peixes (todos pescados pelo marido Júlio) típicos de Cuiabá, cidade onde Jael passou a infância.

"Minha mãe está na casa da minha tia (Maria Isabel), em Botafogo, e eu, em um hotel na Barra, mas sempre vou lá jantar. Elas que preparam o peixinho que me ajudou muito na alimentação", disse Jael, caçula de quatro filhos.

Nenhum comentário: