quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mulher desiste de esperar cirurgia de redução do estômago em hospital


A moradora de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, que pesava quase 200 kg e estava internada no Hospital das Clínicas na capital baiana para fazer uma cirurgia de redução de estômago, resolveu voltar para casa na última terça-feira (20).

Maria das Graças passou 44 dias internada e perdeu 18 kg, entretanto, a saudade da família e a incerteza quanto à data de realização do procedimento acabaram desmotivando a dona de casa. Ela ainda afirmou que a cirurgia já foi desmarcada três vezes.

“Me prometeram que se eu perdesse 15 kg fariam a minha cirurgia, só que eu já perdi 18 kg e estão sempre remarcando e não tem previsão de quando eu vou fazer. Se tivesse uma previsão, ou pelo menos uma certeza, eu não iria hoje, mas não tem. Eu quero ver minha família”, desabafa Maria das Graças.

A paciente ficará aguardando a data de realização da cirurgia em casa e afirmou que irá continuar cuidando de sua saúde para manter o peso equilibrado e garantir os benefícios que já conseguiu.

“Vou fazer a dieta do hospital. Vou comprar as coisas que são necessárias e vou continuar a dieta. Vou me esforçar, como fiz no hospital, aqui em casa não vai ser diferente”, garante.

Nenhum comentário: