
Jogando na Ressacada, em Florianópolis, o Palmeiras teve que se superar para arrancar o empate com o Avaí neste domingo. A equipe teve dois jogadores expulsos - Rivaldo e Gerley -, mas conseguiu segurar o empate por 1 a 1 fora de casa. O clube avaiano, que também viu Rafael Coelho levar o vermelho, abriu o placar com Batista, mas sofreu o empate com gol de Chico.
O resultado aumenta o sofrimento do Avaí, há 24 rodadas na zona de rebaixamento. A equipe vai aos 24 pontos e fica na 18ª posição. Já o Palmeiras tem agora 34 pontos, na oitava colocação. Na próxima rodada, o clube alviverde recebe o Ceará no Canindé, na quinta-feira, às 20h30, enquanto os catarinense viajam para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira, às 20h30.
O técnico Felipão enfrentou dificuldades para armar a equipe para o jogo deste domingo. Sem Cicinho, machucado, e Patrik e Gabriel Silva, suspensos, o comandante do time paulista modificou bastante a equipe. Nas laterais, entraram os improvisados Márcio Araújo e Rivaldo. Já no meio, o treinador preferir colocar Tinga ao invés do recém-contratado Carmona.
O clube de Santa Catarina, por sua vez, não pôde contar com o meia Lincoln, impedido de entrar em campo por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo. Visando fugir da zona de rebaixamento, Toninho Cecílio armou uma equipe mais defensiva, com Cleverson no meio e William sozinho no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário