quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Em 4 meses, ladrões roubam mais de 50 cabeças de gado em terras do municipio e um politico é suspeito
O último roubo aconteceu na fazenda Sana Luzia, de propriedade de Jorge Carneiro de Oliveira, conhecido como Jorge do Boi, e José Orlando Guimarães de Lima, conhecido por Dedé de AgenárIo.
As duas propriedades, localizadas à margem da estrada de Riachão a Serra Preta, região da Mandassaia, são vizinhas e têm o mesmo nome por serem desmembradas da antiga fazenda Santa Luzia. Ficam a 11 km da sede de Riachão.
Segundo as informações, no último dia 04 de setembro, foram roubadas o total de 23 cabeças, todos garrotes de engorda e da raça nelore. De Dedé de Agenário foram levados 09 garrotes e de Jorge do Boi foram levados 14.
Para cometer a ação, os ladrões cortaram o arame da cerca junto à cancela, que estava no cadeado, e levaram os animais. Ousados, à noite, eles ainda usaram o embarcador da própria fazenda de Jorge do Boi para poder levar os bovinos.
Os proprietários disseram que deram queixa do ocorrido na delegacia de Riachão do Jacuipe, mas até agora não obtiveram resposta.
Na delegacia, não reportagem não conseguiu conversar com o delegado Baqueiro, mas fomos informados que o caso está sendo investigando, mas ainda não existe pistas sobre quem teria sido o autor dos roubos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário