Após entrar para o Guinness Book por ter as maiores próteses de silicone nos seios e quase perder a vida por uma infecção, Sheyla Hershey participou do Programa do Gugu, na Record, neste domingo (2) para mostrar o resultado de sua nova cirurgia, realizada no México no dia 17 de setembro.
A modelo chegou a ter 5,5 L de silicone em cada mama e, por conta do risco de vida que correu, passou um ano e meio sem nenhuma prótese nos seios. Infeliz por perder a característica que a tornou famosa, Sheyla disse que pensou em suicídio. "Eu quis morrer, fiquei internada em uma clinica psiquiatrica por três meses. Ficaram me dando remédios, me dopando. As pessoas somente me procuravam pelo peito. Quando me ligavam para alguma matéria ou programa, eu dizia que estava sem os peitos, me falavam para deixar para quando eu os colocasse de volta", comentou.
O vício em cirurgia plástica fez Sheyla passar por 40 intervenções, sendo 19 somente nos peitos. A TV americana ficou curiosa por sua obsessão e lhe deu um reality show, acompanhando todas as modificações que a brasileira decidia fazer.
Em sua última operação, quando implantou 5,5 L em cada mama, Sheyla sofreu uma contaminação por ter viajado muito rapidamente para os Estados Unidos. "O médico havia recomendado 15 dias de descanso, mas não obedeci. A infecção não foi culpa de nenhum médico", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário