Em um São Januário lotado, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians empataram por 2 a 2 neste domingo. Os donos da casa chegaram a estar duas vezes à frente no placar, com Dedé e Fágner, mas acabaram sofrendo a igualdade com Alex e Danilo. Com o resultado, os cruz-maltinos seguem na ponta da tabela, com 50 pontos, dois a mais que os paulistas.
A partida foi marcada pelo domínio de cada equipe em boa parte dos 90 minutos. O Vasco começou melhor, até abrir o placar com o zagueiro Dedé. No entanto, os cariocas sofreram um contra-ataque, que resultou no empate corintiano, com Alex. Quando o duelo era equilibrado, os vascaínos foram para o intervalo à frente no placar, com Fágner. Na etapa final, os visitantes conseguiram dar números finais com Danilo.
Na próxima rodada, o Vasco irá até Porto Alegre para encarar o Internacional, no domingo. No mesmo dia, o Corinthians receberá o Atlético-GO, no Pacaembu.
O jogo - Empurrado por sua torcida, o Vasco começou a partida pressionando o Corinthians. Os cruz-maltinos tiveram a primeira boa chance de abrir o placar aos sete minutos, quando Juninho Pernambucano cruzou para Élton. O atacante cabeceou em cima do goleiro Julio Cesar. O lance animou os donos da casa, que seguiram melhores em campo. Não demorou muito, e os cariocas marcaram em São Januário. Após cobrança de escanteio, Dedé subiu mais do que a zaga e cabeceou à esquerda de Julio Cesar, que nada pôde fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário