sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Itapetinga: Casal escondia crack nas fraldas do bebê
Os Policiais Militares MOACIR PAIVA E CLAUDIO SILVA, desconfiaram das atitudes de um casal que se encontravam esperando ônibus no local conhecido como Ponto de Valdo Gordo em Itapetinga. Ramom Rocha Gonçalves e Beatriz Jesus Vieira, se encontravam com um bebê.
O casal se deslocava para Maiquinique e ao verem os policiais tentaram de todas as maneiras disfarçar, se esquivando dos mesmos.
Desconfiados da atitude do casal os Militares, que também se encontravam deslocando para a cidade, resolveram manter uma intensa observação sobre os mesmos. Ao chegar na cidade de Maiquinique o casal resolveu se separar, saindo a mulher com o bebê na frente e o homem passos distantes dos dois. Porém a Polícia Militar conseguiu em uma ação rápida deter a dupla.
O rapaz foi abordado e nada foi encontrado, porém com a mulher se encontrava uma bolsa que carregava objetos do bebê, entre eles fraldas descartáveis, mamadeiras e pequenas roupas. A mãe rapidamente informou que na bolsa só tinha “coisas da criança”. Os Policiais de Maiquinique não acreditaram e realizaram uma vistoria na bolsa, para surpresa foi encontrada entre as fraldas uma barra grande de crack. RAMOM assumiu que a droga era dele, que foi comprada em Itapetinga e seria vendida na cidade.
Ramom Rocha Gonçalves é morador da Rua Clero Correia e Beatriz Jesus Vieira é moradora da Rua Otávio Mangabeira, ambos em Maiquinique. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. No local Ramom foi fraglanteado por tráfico de drogas. O rapaz agora faz companhia ao seu irmão na cadeia, também preso por tráfico meses atrás.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário