
As declarações do técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, após o empate com o Santos, na noite do último domingo, no Engenhão, não foram bem recebidas pelo atacante Neymar. O treinador disse que o camisa 11 do time paulista é protegido pelos árbitros, que punem os adversários que tentam exercer uma marcação mais dura sobre o jogador. Neymar rebateu, prontamente, a análise de Luxemburgo sobre o comportamento dos árbitros com ele.
"Eu sou cai-cai? Não sou protegido", afirmou o camisa 11, que completou a sua resposta ao comandante rubro-negro ao lembrar o lance no qual reclamou de falta do zagueiro Wellington, dentro da área, aos 10 minutos do segundo tempo.
"Então avisa lá que o Wellinton me fez um pênalti e o juiz não marcou", disparou Neymar, ironizando as declarações de Vanderlei Luxemburgo após a partida, no Engenhão.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o atacante e o experiente treinador. Na época que Luxa dirigiu o Santos pela última vez, no segundo semestre de 2009, ele disse que Neymar precisava ser preparado fisicamente para aguentar a marcação dos adversários. O técnico chegou, inclusive, a chamar o craque santista de "filé de borboleta", devido ao seu porte físico franzino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário