quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Regis Danese critica dono de emissora evangélico que não dá espaço para música gospel em seu canal


Durante o Confrajovem 2011 que aconteceu em julho na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) o cantor Regis Danese mostrou sua insatisfação com um dono de emissora que é evangélico que não permite que músicas evangélicas sejam tocadas na programação.

O desabafo aconteceu quando o cantor comemorava o programa Especial Gospel de Natal que está sendo organizado pela Rede Globo de Televisão como um dos especiais de fim de ano. Danese que não renovou seu contrato com a Line Records, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, comemorou a abertura que a emissora que não tem vínculos com igrejas está dando para a música gospel.

“Agora é triste né, a gente vê um dono de emissora que é evangélico, que proíbe música evangélica na sua emissora. Enquanto Deus está usando a Rede Globo”, disse ele que também comentou que a Globo garantiu que no programa ele terá liberdade de falar o que quiser.

“Eles [Rede Globo] estão me dando a liberdade de adorar, para expressar. Mas já teve emissora evangélica que eu fui que disse ‘só canta, não fala de Jesus não’”, revelou o cantor.

Nenhum comentário: