sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ceribelli diz que substituir Patrícia Poeta tem gostinho especial


Depois de 12 anos de experiência no Fantástico, Renata Ceribelli volta a sentir o gosto da novidade. Com a saída de Patrícia Poeta do dominical - que assumiu a vaga deixada por Fátima Bernardes no Jornal Nacional -, a jornalista passa a ancorar o programa todos os finais de semana. Um "gostinho" até conhecido, já que era ela quem substituía a antiga titular em períodos de férias ou ausência. Mas que é encarado agora como uma motivação e tanto para um novo ciclo que se inicia.

"Fiquei muito feliz com o convite. Por mais que eu tenha vindo como apresentadora eventual mesmo, a hora em que você assume o posto oficial tem um peso e gostinho especial", afirmou.

"Brinco que jogo em todos os times, porque sou repórter, edito minhas matérias, apresentava de vez em quando... Mas agora é diferente, a responsabilidade é outra. Fico muito contente com essa confiança que depositaram em mim", conta a jornalista, que lança ainda este mês um livro com Zeca Camargo contando sobre a experiência que ambos viveram durante as 12 semanas do quadro Medida Certa, em que mudaram seus hábitos alimentares em busca de uma vida mais saudável.

"Emagrecer nem foi a melhor parte. Acho que a gente deu um exemplo de disposição, de garra, de saúde mesmo. Fui experimentar no meu corpo tudo que a gente sempre fala nas reportagens", valoriza.

Nenhum comentário: