quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Família é assaltada por oito homens após pedir informações em Feira de Santana


Oito homens armados assaltaram por volta das 20h30 de ontem (27), uma família que saiu de São Paulo com destino a Brejo Santo (CE) em um veículo Fox, de placa DZC-4633, para passar o final de ano com parentes.

O assalto aconteceu no bairro Pedra do Descanso, em frente a ocupação Portelinha, na avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana. Estavam no veículo Sirlene Dias dos Santos, o marido dela Francisco Lucinaldo e os dois filhos de 8 e 10 anos de idade.

Sirlene disse ao Acorda Cidade que parou o carro para se informar sobre o caminho para o centro da cidade e um dos assaltantes respondeu que iria perguntar a mãe dele, quando voltou trouxe sete homens e anunciaram o assalto.

As vítimas foram ameaçadas de morte e tiveram seus pertences roubados. Os amigos delas, que estavam em outros veículos, também pararam no mesmo local, mas não foram assaltados.

Todos saíram de São Paulo na última segunda-feira (26). Acompanhados da Guarda Municipal, a família foi levada ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde prestou queixa.Informações Acorda Cidade

Nenhum comentário: