quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

São Paulo confirma interesse em Jadson e Osvaldo e descarta Montillo


O São Paulo não vai mais negociar com o Cruzeiro para ter o meia argentino Montillo e não enxerga o flamenguista Thiago Neves como nome ideal para o setor de criação. Por outro lado, se interessa por Jadson, do ucraniano Shakhtar Donetsk, e pode acertar com o atacante Osvaldo, do Ceará. As informações são de Juvenal Juvêncio, presidente do clube.

O mandatário disse em entrevista à Rádio Globo que tinha conversas avançadas com Montillo antes da abertura do leilão promovido pelo Cruzeiro - os mineiros exigem 15 milhões de euros (R$ 36,3 milhões) e negociam também com o Corinthians, que tenta comprá-lo por 10 milhões de euros (R$ 24,2 milhões).

"Fizemos a proposta (10 milhões de euros e o empréstimo de três jogadores) e o Cruzeiro não quis fazer o negócio. Eles queriam dinheiro. Dinheiro, não", declarou Juvenal, antes de dizer que ainda está disposto a retomar as conversas caso o time mineiroaceite a proposta inicial.

O clube paulista não esconde seu desejo de acertar com um meia armador e, como o Flamengo ainda não conseguiu se resolver com o Al-Hilal (Arábia Saudita) para adquirir a totalidade dos direitos econômicos de Thiago Neves e mantê-lo na Gávea, foi especulado como possível candidato a contratá-lo. Juvenal nega. "Thiago é bom, mas não é o nome".

Um "bom nome", de acordo com o presidente, é Jadson. O atleta defende o Shakhtar Donetsk há sete temporadas e tem contrato até 2014, mas já externou sua vontade de trocar de clube e se disse contente por despertar interesse do São Paulo. O negócio poderia ser fechado por empréstimo. "Ele está sendo examinado, assim como outros", avisa Juvenal.

Nenhum comentário: