quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Funcionário confirma que Adriano estava no banco do carona


A Polícia Civil decidiu ouvir um funcionário da boate onde o jogador Adriano estava antes de uma mulher ser baleada em seu carro. Informalmente, o homem teria confirmado ao delegado que o jogador estava no banco do carona.

O depoimento pode confirmar a versão do jogador, que alega estar sendo alvo de um golpe por parte da jovem Adriene Cyrilo atingida.

"Segundo as primeiras informações passadas por esse funcionário da casa de shows, que estava próximo da área onde o carro estava estacionado, efetivamente o Adriano entra no carro e senta no banco do carona. Depois que a gente formalizar o depoimento desse rapaz, obviamente ele vai entrar também no rol daqueles que participarão da acareação com a vítima, que fala exatamente o contrário. Como já foi dito, das seis pessoas, cinco dizem que o Adriano estava no banco da frente e apenas a vítima diz que ele estava no banco de trás", afirmou o delegado Fernando Reis, da 16ª DP (Barra da Tijuca).

De acordo com o delegado, a acareação entre os envolvidos deve ocorrer na próxima quinta-feira. Adriene está internada no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário: