segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Michel Teló atinge fama internacional com “Ai, se eu te pego”

Faça um teste: em um grupo de amigos, diga: "Nossa, nossa...". É grande a chance de ouvir de volta: "Assim você me mata. Ai, se eu te pego. Ai, ai, se eu te pego".

Com letra simples sobre paquera na balada, o cantor sertanejo Michel Teló, 30, chegou ao topo das paradas e espalhou o hit-chiclete "Ai Se Eu Te Pego" pelo mundo.

O clipe oficial já foi visto mais de 85 milhões de vezes no YouTube. Na loja virtual iTunes, é primeiro lugar de vendas em Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e outros cinco países latino-americanos.

No Brasil, só perde para "Someone Like You", da inglesa Adele, mas está bombando nas rádios e caminha para ser a música do verão.

Nenhum comentário: