sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"É uma montagem grotesca", diz André Segatti sobre vídeo íntimo


"O que me deixa espantado, na verdade, é como querem se dar bem em cima de pessoas idôneas, que estão apenas trabalhando e produzindo". Foi desta forma que o ator André Segatti respondeu sobre o que acha da divulgação de um vídeo em que ele, supostamente, aparece em cenas íntimas. "É uma montagem grotesca, fico impressionado", comentou.

Ele confirmou para a reportagem do Terra que o rosto que aparece na imagem realmente é seu, porém, acredita que o vídeo foi capturado por hackers. "Eles ligam a sua câmera e você nem percebe que está gravando. Aliás, eu nem sabia que isso existia", disse o ator. "No vídeo, qualquer pessoa percebe que são sete ou oito minutos em que eu fico sério, usando meu e-mail, e daí a imagem fica tremida e tudo acontece".

O ator informou que seus advogados já estão tomando as devidas providências sobre o assunto. "Todos os sites que mostraram este vídeo serão processados judicialmente. Não estou para brincadeira", afirmou. "Infelizmente, não conseguimos saber de onde veio isso, mas as pessoas inteligentes estão tirando do ar, pois irão haver sérias consequências".

De acordo com o ator, o vídeo, que surgiu na terça-feira (6), não trouxe nenhum tipo de problemas para a sua vida pessoal ou profissional, pois "se trata de uma armação". "A minha família está 100% comigo, assim como a minha namorada (a atriz e psicóloga Louise Nagel)", disse. "Isso porque as pessoas sabem que não passa de uma ação barata".

Nenhum comentário: