A estudante de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Raíssa Lemos, 20 anos, assassinada nesta segunda-feira (12), pelo pai quando sai de casa, recebe homenagem dos amigos através do Facebook. “Luto. Para ela era verbo. Para nós, é saudade.” Com essa frase, os amigos expressam o carinho e a saudade da estudante.
Um vídeo postado no site youtube, mostra um momento de descontração no intervalo de atividades da Universidade. Querida pelos amigos, Raíssa era vista como uma pessoa decidia e alegre, que batalhou muito para conquistar uma vaga no curso de Odontologia.
A estudante foi baleada na cabeça e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. De acordo com a diretoria do hospital o quadro clínico da jovem se agravou e ela morreu no início da noite de segunda-feira.
Um homem identificado como, Wilton Marques da Silva, que segundo informações é pai de Raissa, atirou nela e depois cometeu suicídio com um tiro próximo ao pescoço. Ainda segundo informações, Wilton tinha muito ciúmes da garota e deixou um bilhete com alguns avisos, telefones e pedidos de desculpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário