![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbDolWn__KfxZeyN3AGGQ_QX420jAwpDzdXjgfuxIYis_ke-LY9fA6-qjRtulboB0Zkf1XZ8TKRcCUq7cKlSSegV75GLX5LsQcU1DCiAQFptA1Eaoy2LgicGbs5Zg8dtk99DktTIx8Ars/s320/01.jpg)
Um homem matou a ex-mulher e a ex-cunhada na manhã desta quinta-feira (29), na localidade de Tabuleiro Grande, na zona rural de Amargosa, a 237 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da polícia, José Luís dos Santos se matou depois dos crimes.
De acordo com a polícia, José foi até a casa da ex-mulher Railda Jorge dos Santos, de 53 anos, e a atingiu com golpes de faca. Valdete Jorge dos Santos, 54 anos, irmã da vítima também foi esfaqueada. As duas morreram no local. Após cometer os crimes José foi até a localidade conhecida como Corta-Mão e se enforcou.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime seguido de suicídio. Segundo informações publicadas no site A Voz da Bahia, José teria avisado por um bilhete que mataria a ex.
O caso está sendo investigado pela delegacia local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário