![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicOXIdNjnHuZn0KbG49mvpoXdxUO2V2bGwETTL3a_JLrEymRWySJgSNxNzdpxh62G-6A-0vegvbhGwNtTnsYlzi5wJNC0Ryz_1xB84QiyQkC7plN_3vg0iyiN1ctkrFhXrohzWXLh8mLQ/s320/00000.jpg)
Uma mulher de 45 anos foi presa na delegacia de Alagoinhas, 107 km de Salvador, nesta terça-feira (27) quando tentava visitar os dois filhos que estão detidos na unidade. De acordo com informações do delegado Flávio Gois, a suspeita tentou entrar na unidade por volta das 10h com uma vassoura que tinha o cabo recheado de maconha.
Segundo o delegado, o material foi encontrado durante a revista que é realizada nos objetos que são levados pelos familiares dos presos no dia da visita. A suspeita ainda afirmou que não sabia que havia maconha na vassoura. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e como o crime não cabe fiança, ela permanecerá detida na unidade policial à disposição da Justiça.
Os filhos da suspeita que estão detidos na delegacia respondem por tráfico de drogas e roubo, relatou o delegado.G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário