quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pró Jack pode não sair candidata a vereadora em 2012


A professora Jaqueline, que ficou conhecida após dançar uma música de pagode da banda O Troco e ser demitida da escola que dava aula, pode não ser mais candidata a vereadora nas eleições de 2012. Isso porque houve uma confusão com o PR, partido que ela se filiou em julho deste ano. Segundo a professora, em setembro ela desistiu de seguir com o partido e resolveu entrar em um partido menor, o PMN. "O PR é um partido muito grande e eu sou nova na política. Então resolvi me preparar e entrar em um partido menor", justificou.

O problema é que mesmo com a desfiliação partidária do PR o partido teria encaminhado o nome de Jaqueline como filiada. O mesmo fez o PMN. Resultado: dupla filiação.

O Tribunal Regional Eleitoral enviou carta à professora pedindo que comparecesse ao local para prestar esclarecimentos. O que não foi feito. Jaqueline disse que recebeu o aviso hoje e que não deu tempo de ir.

O vereador Isnard Araujo (PR), que foi uma espécie de 'padrinho' de Jaqueline na política, disse que o PR reitera que não enviou a lista com o nome da professora. "Acredito que tenha havido algum engano, mas a ficha dela estava na minha mão. Deve ter tido alguma confusão", disse. Ainda segundo Isnard, esse problema seria de fácil resolução se Jaqueline tivesse comparecido à sede do partido quando soube da duplicidade. Agora, a professora terá que aguardar e tentar recorrer para sair candidata em 2012.Fonte: Aline Barnabé

Nenhum comentário: