segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vasco confirma interesse em Diego Tardelli


O atacante Diego Tardelli pode vestir a camisa do Vasco na próxima temporada. O jogador não se adaptou ao Anzhi, da Rússia, e está tentando voltar para o Brasil.

O presidente Roberto Dinamite disse que gostaria de ver o jogador vestindo a camisa do clube, mas fez uma ressalva: negociações só ocorrerão dentro da realidade financeira atual.

Representantes de Diego Tardelli já conseguiram baixar o preço junto ao Anzhi, da Rússia. Inicialmente, os europeus queriam 11 milhões de euros (R$ 26,5 milhões) pelo atacante. Após muita conversa, porém, acredita-se que quem chegar com valores próximos a 4,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) poderá contar com ele no elenco.

Fontes próximas ao jogador garantem que ele vestiria a camisa do Vasco com prazer. Tardelli, que já morou no Rio quando defendeu o Flamengo, em 2009, continua com um apartamento vazio na cidade e considera um dos melhores lugares que já morou em toda a vida.

“Me perguntaram se eu gostava do Tardelli como atacante e eu disse que sim, que seria bom vê-lo com a camisa do Vasco. Mas isso não quer dizer que vamos fazer proposta, contratar. Tenho de respeitar quem está no elenco. E eu não decido sozinho, temos uma equipe para discutir as contratações”, disse Dinamite.

Nenhum comentário: